Nossa Organização

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Organização que atende crianças e adolescentes com práticas semelhante ao escotismo, aplicamos além de Técnicas Escoteiras, ensinamentos bíblicos levando-os a pregar o Evangelho como manda as Escrituras. Trabalhamos juntamente com outros órgãos a formação profissional, voluntariado social, Evangelismo Cristão e outras atividades. Pregamos uma visão real do amor de Deus, amor esse que é incondicional, onde tudo que precisamos é reconhecer que somos pecadores e receber o Senhor Jesus como o nosso Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador de nossas vidas. SEDE PROVISÓRIA: IGREJA BATISTA PLENITUDE, PARQUE UNIVERSITÁRIO TERESINA - PIAUÍ. Informações: (86) 9410-6991 (Orientador: Georgetan) (86) 9490-7086 (Vice-Orientador: Diassis)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

MARCHA PRA JESUS 2011

























2 comentários:

TheNetheros.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
morisjance disse...

salve salve povo de Deus, voces podem nem se lembrar de mim mas!
eu sou o morisjance,cunhado do Leonardo filho do pastor Isaias!! Estou aqui para dar os parabens a corporaçao queria muito estar ae! em um unico deia em que estive gostei muito! que Deus continue abençoando voces!!Abraços pra todo mundo...ahh
franklin ver se me adc no msn eh: moresjance@hotmail.com
vlw!!!

O ARREBATAMENTO

Desbravadores

Grupo Alpha - Desbravadores

Simplesmente Escotismo

Ordem Unida

Este vídeo mostra um pouco de como os alunos são treinados nos exercícios de ordem unida.
Gravado dia 26 de fevereiro na Igreja Batista Monte Sião - Bairro Satélite - Teresina Piauí