Nossa Organização

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Organização que atende crianças e adolescentes com práticas semelhante ao escotismo, aplicamos além de Técnicas Escoteiras, ensinamentos bíblicos levando-os a pregar o Evangelho como manda as Escrituras. Trabalhamos juntamente com outros órgãos a formação profissional, voluntariado social, Evangelismo Cristão e outras atividades. Pregamos uma visão real do amor de Deus, amor esse que é incondicional, onde tudo que precisamos é reconhecer que somos pecadores e receber o Senhor Jesus como o nosso Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador de nossas vidas. SEDE PROVISÓRIA: IGREJA BATISTA PLENITUDE, PARQUE UNIVERSITÁRIO TERESINA - PIAUÍ. Informações: (86) 9410-6991 (Orientador: Georgetan) (86) 9490-7086 (Vice-Orientador: Diassis)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Menino Evangélico ora e é poupado por atirador em Realengo


Mateus Moraes, 13 anos, orou, pediu para não ser morto e ouviu do assassino dos colegas: 'Fica tranqüilo que não vou te matar'



Mateus Moraes, 13 anos, foi talvez o único aluno que teve a clemência do atirador Wellington Menezes, na Escola Municipal Tasso Vieira, em Realengo. Enquanto o criminoso disparava, frio e impassível contra seus colegas, Mateus orava perto do quadro negro, sem ser incomodado, na sala 1801, no primeiro andar do prédio da escola.
“Eu estava em pé e era um dos mais nervosos. Pedi para ele não me matar, e ele disse: ‘Fica tranqüilo que não vou te matar.’ E não atirou em mim”, contou o menino.
Uma possível explicação acredita Mateus, é o fato de que ele ficou o tempo todo orando. Fiel da Igreja Assembléia de Deus, o menino atribui a uma força superior o fato de ter saído vivo do ataque. “Deus me protegeu.”
O atirador andava calmamente pela sala, disparando contra as crianças, principalmente na cabeça e no tórax.
De acordo com a Polícia Militar, Wellington invadiu a instituição de ensino por volta das 8h e disparou contra alunos. A direção da escola informou que o homem – que era um ex-aluno – se passou por um palestrante para entrar na instituição de ensino. Ao chegar ao local, primeiro ele teria procurado uma professora que já tinha lhe dado aula no passado. Como não a encontrou, subiu para o primeiro andar, foi em duas salas do oitavo ano do Ensino Fundamental e efetuou disparos.
Fonte: IG

Um comentário:

Edna Kids disse...

Olá, admiro seu trabalho e estou te oferecendo 2 selinhos :). Passa lá em meu blog e pega! Bjos no ♥!

http://depinkids.blogspot.com/2011/04/selinhos.html

O ARREBATAMENTO

Desbravadores

Grupo Alpha - Desbravadores

Simplesmente Escotismo

Ordem Unida

Este vídeo mostra um pouco de como os alunos são treinados nos exercícios de ordem unida.
Gravado dia 26 de fevereiro na Igreja Batista Monte Sião - Bairro Satélite - Teresina Piauí